Veículos leves

Cobalt 1.8  Flex
de R$ 120,00

R$ 99,90

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Veículos leves

Cobalt 1.8 Flex

Injeção eletrônica Multec H N14YF-LKF

O Chevrolet Cobalt é conhecido por oferecer um alto nível de conforto, com uma cabine espaçosa e bom desempenho em altas velocidades. Sua suspensão suave absorve bem as imperfeições das ruas, e o isolamento acústico eficaz reduz os ruídos externos. O câmbio é moderno, e o veículo é econômico, especialmente em ambiente urbano. O programa de treinamento aborda vários aspectos da manutenção do Cobalt, fornecendo informações valiosas para quem trabalha com esse veículo. É uma oportunidade de aprendizado para ampliar o conhecimento sobre as características e procedimentos de manutenção do Cobalt.

Dados do produto

Volume: 60
Manual com 186 páginas
Visualização: Flipbook on line
Vídeo: streaming on line
Duração total: 3h 40min

Conteúdo da publicação

COBALT

Ficha técnica do veículo
Manutenção periódica preventiva
Check-list

SISTEMAS MECÂNICOS

Correia dentada
Bomba d’água
Bomba de óleo
Cabeçote do motor
Velas de ignição e cabos de velas
Freios
Sangria do sistema de freios
Suspensão
Rolamento dianteiro
Sistema de arrefecimento
Higienização do veículo e filtro de cabine

TORQUES DE APERTO

Ferramentas e instrumentos utilizados

SISTEMAS ELÉTRICOS

Alternador
Motor de partida
Central de relés e fusíveis do vão do motor
Central de relés e fusíveis do painel
Computador de bordo
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Painel de instrumentos
Diagrama do painel de instrumentos
Especificações técnicas das lâmpadas

DIAGRAMAS ELÉTRICOS

Faróis alto e baixo, luzes de posição, direção, advertência, neblina e placa
Interruptor de múltipla função (IMF)
Comutador de ignição, alternador e motor de partida
Travas elétricas e do alarme antifurto
Limpadores e do lavador do para-brisa
Sistema de áudio
Air bag
Vidros elétricos
Transmissão automática
Luzes de freio
Imobilizador
Sensores de estacionamento
Luzes de ré
Ar-condicionado e da ventilação interna
Retrovisores elétricos
Sistema de arrefecimento
Desembaçador do vidro traseiro
Buzina
Tomada 12v
Luzes de cortesia
Controle de velocidade de cruzeiro

INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTEC H N14YF-LKF:

Sistema de alimentação de combustível
Sistema antievaporativo
Sistema de partida a frio (SPF)
Injeção eletrônica Multec H N14YF-LKF
Disposição dos componentes da injeção no veículo
Conector de diagnóstico
Pinagem do módulo de comando

TESTES PASSO A PASSO

Módulo de comando (MC)
Sensores de oxigênio (HEGO 1 e 2)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Sensor de pressão absoluta (MAP)
Sensor de fluxo de ar (MAF)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Eletroinjetores (INJ)
Bobinas de ignição (módulo DIS)
Sensor de detonação (KS)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bomba de combustível (SAC)

TABELA DE VALORES IDEAIS

DIAGRAMA ELÉTRICO MULTEC H N14YF-LKF

 

Manual técnico

Ficha técnica / Manutenção preventiva

Substituição da correia de sincronismo

Substituição das bombas de água e óleo

Cabeçote

Velas de ignição

Freios

Suspensão

Rolamentos

Sistema de arrefecimento

Substituição dos filtros

Torques de aperto

Instrumentos utilizados

Alternador 100A

Motor de partida

Caixas de relés e fusíveis

Computador de bordo

Conectores auxiliares

Pontos de aterramento

Painel de instrumentos

Especificação de lâmpadas

IMF, com. de ignição, alternador e motor de partida, travas elétricas e anti-furto, limpadores

Áudio, airbag, ABS, vidros elétricos, transmissão automática, luzes de freio, imobilizador

Sensores de estacionamento, luzes de ré, condicionamento de ar, retrovisores elétricos

Arrefecimento, desembaçador, buzina, tomada 12V, luzes de cortesia, velocidade de cruzeiro

Alimentação de combustível e vapores

Partida a frio

Componentes e localizações

Conector diagnóstico

Pinagem do módulo de comando

Módulo de comando e sensor de oxigênio

Sensor ECT, sensor MAP

Sensor MAF, sensor CKP

Sensor CMP, sensor ETC

Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA), eletroinjetores

Bobinas de ignição (DIS), sensor KS

Eletroválvula CANP, bomba de combustível

Tabela de valores ideais

Diagrama da injeção Cobalt 1.8

Diagrama da injeção Cobalt 1.4

Conteúdo do vídeo

Vídeo 1: Injeção e elétrica

Vídeo 2: Correia dentada

Vídeo 3: Freios, suspensão,painel

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