Classic 1.0

Classic 1.0

ACESSO ON LINE

Por: R$ 69,00

de: R$ 129,00

Comprar

Classic 1.0

Veículos leves

Injeção eletrônica Multec H N10YFH

O Classic é um veículo que combina espaço interno, confiabilidade e economia em um único carro. Esse veículo clássico da GM utiliza o motor 1.0 VHC-E que desenvolve 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque (com uso de etanol) e 77 cv de potência e 9,5 kgfm de torque (com uso de gasolina), aliado a um confiável câmbio manual de cinco marchas. Está equipado com a injeção eletrônica Multec N10YFH. Esse conjunto confere força com economia ao Classic. Com esse Programa de Treinamento você conhecerá muitos aspectos da sua manutenção. Veja todos os itens abordados nos conteúdos específicos logo abaixo.

ESSE PRODUTO É COMPOSTO POR:

Volume: 61

Manual com 198 páginas

Visualização: Flipbook on line

Vídeo: streaming on line

Duração total: 4h

 

O TREINAMENTO FICARÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO ONLINE POR 1 ANO
a partir da data da compra


Conteúdo resumido

  • Manual técnico: veja índice completo abaixo
  • Vídeo demonstrativo 1: Troca da correia dentada, troca das bombas, substituição da embreagem
  • Vídeo demonstrativo 2: Inspeção nos freios, suspensões, troca do rolamento e instalação do KIT ar condicionado.
  • Vídeo demonstrativo 3: Motor de partida, alternador, injeção eletrônica e outros.

$m2000WebKit->titulo_conteudo Conteúdo da publicação

CLASSIC

Ficha técnica do veículo
Manutenção periódica preventiva
Check-list

SISTEMAS MECÂNICOS

Correia dentada
Bomba d’água
Bomba de óleo
Cabeçote
Velas de ignição e cabos de velas
Freios
Suspensão
Rolamento dianteiro
Rolamento traseiro
Embreagem
Sistema de arrefecimento
Instalação do ar condicionado
Higienização do veículo e filtro de cabine
Torques de aperto
Ferramentas e instrumentos utilizados

SISTEMAS ELÉTRICOS

Alternador
Motor de partida
Central de relés e fusíveis do painel
Módulo de conforto
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Chicotes elétricos
Painel de instrumentos
Diagrama do painel de instrumentos
Especificações técnicas das lâmpadas

DIAGRAMAS ELÉTRICOS

Faróis alto e baixo
Interruptor de múltipla função (IMF)
Desembaçador do vidro traseiro
Ar-condicionado e da ventilação interna
Comutador de ignição, alternador e motor de partida
Buzina
Luzes de posição e placa
Luzes indicadoras de direção e advertência
Luzes de freio
Travas elétricas e do alarme antifurto
Luzes de cortesia
Limpadores e do lavador do para-brisa
ABS
Air bag
Vidros elétricos
Imobilizador
Sistema de arrefecimento
Luzes de ré

INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTEC H N10YFH:

Sistema de alimentação de combustível
Sistema antievaporativo
Sistema de partida a frio (SPF)
Disposição dos componentes da injeção no veículo
Conector de diagnóstico
Pinagem do módulo de comando

TESTES PASSO A PASSO

Módulo de comando (MC)
Sensores de oxigênio (HEGO 1 e 2)
Sensor de temp. do líq. De arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Sensor de detonação (KS)
Eletroinjetores (INJ)
Bobinas de ignição (módulo DIS)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bomba de combustível (SAC)

TABELA DE VALORES IDEAIS

DIAGRAMA ELÉTRICO MULTEC H N10YFH

 

Demonstração da publicação Demonstração da publicação


Conteúdo do vídeo

00:04:18 --- Correia dentada

00:15:39 --- Bomba d'água

00:23:00 --- Bomba de óleo

00:38:20 --- Cabeçote

01:23:42 --- Substituição das velas de ignição e dos cabos de velas

01:33:20 --- Embreagem

00:02:17 --- Freio dianteiro

00:17:42 --- Freio traseiro

00:33:46 --- Suspensão dianteira

00:59:56 --- Suspensão traseira

01:04:32 --- Rolamento dianteiro

01:12:11 --- Rolamento traseiro

01:19:04 --- Instalação do kit do ar condicionado

00:02:18 --- Motor de partida

00:21:20 --- Alternador

00:52:38 --- Injeção eletrônica

01:51:58 --- Higienização do veículo

01:53:59 --- Troca do filtro de cabine

Galeria

Clip de lançamento

Vídeo de demostração