Veículos leves
Classic 1.0
Injeção eletrônica Multec H N10YFH
O Chevrolet Classic combina espaço interno, confiabilidade e economia em um único veículo. Ele utiliza o motor 1.0 VHC-E, que oferece boa potência e torque, especialmente com o uso de etanol. O carro está equipado com a injeção eletrônica Multec N10YFH, contribuindo para seu desempenho econômico. O programa de treinamento aborda diversos aspectos da manutenção do Classic, fornecendo informações úteis para quem lida com esse veículo. É uma oportunidade de aprender mais sobre suas características e procedimentos de manutenção.
Dados do produto
Volume: 61 Manual com 198 páginas Visualização: Flipbook on line Vídeo: streaming on line Duração total: 4h
Conteúdo da publicação
CLASSIC
Ficha técnica do veículo
Manutenção periódica preventiva
Check-list
SISTEMAS MECÂNICOS
Correia dentada
Bomba d’água
Bomba de óleo
Cabeçote
Velas de ignição e cabos de velas
Freios
Suspensão
Rolamento dianteiro
Rolamento traseiro
Embreagem
Sistema de arrefecimento
Instalação do ar condicionado
Higienização do veículo e filtro de cabine
Torques de aperto
Ferramentas e instrumentos utilizados
SISTEMAS ELÉTRICOS
Alternador
Motor de partida
Central de relés e fusíveis do painel
Módulo de conforto
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Chicotes elétricos
Painel de instrumentos
Diagrama do painel de instrumentos
Especificações técnicas das lâmpadas
DIAGRAMAS ELÉTRICOS
Faróis alto e baixo
Interruptor de múltipla função (IMF)
Desembaçador do vidro traseiro
Ar-condicionado e da ventilação interna
Comutador de ignição, alternador e motor de partida
Buzina
Luzes de posição e placa
Luzes indicadoras de direção e advertência
Luzes de freio
Travas elétricas e do alarme antifurto
Luzes de cortesia
Limpadores e do lavador do para-brisa
ABS
Air bag
Vidros elétricos
Imobilizador
Sistema de arrefecimento
Luzes de ré
INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTEC H N10YFH:
Sistema de alimentação de combustível
Sistema antievaporativo
Sistema de partida a frio (SPF)
Disposição dos componentes da injeção no veículo
Conector de diagnóstico
Pinagem do módulo de comando
TESTES PASSO A PASSO
Módulo de comando (MC)
Sensores de oxigênio (HEGO 1 e 2)
Sensor de temp. do líq. De arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Sensor de detonação (KS)
Eletroinjetores (INJ)
Bobinas de ignição (módulo DIS)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bomba de combustível (SAC)
TABELA DE VALORES IDEAIS
DIAGRAMA ELÉTRICO MULTEC H N10YFH
Manual técnico
Conteúdo do vídeo
Vídeo 1: Correia e embreagem
Vídeo 2: Freios, susp. e AR cond.
Vídeo 3: Elétrica e injeção