Veículos leves

KA 1.0 - TiVCT
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Veículos leves

KA 1.0 - TiVCT

Injeção eletrônica TiVCT

O Novo Ka apresenta um motor inovador de 3 cilindros com Duplo Comando, Flex, que gera 85 cv a 6.500 rpm e 10,7 kgfm de torque a 4.500 rotações quando abastecido com etanol, sendo considerado o 1.0 mais potente do Brasil. Fabricado em Camaçari, ele compartilha a plataforma do New Fiesta e é equipado com injeção TiVCT. Este programa de treinamento oferece informações detalhadas sobre os sistemas elétricos, mecânicos, diagramas e outros aspectos relacionados ao Novo Ka em formato de manual e vídeo.

Dados do produto

Volume: 66
Manual com 157 páginas
Visualização: Flipbook on line
Vídeo: streaming on line
Duração total: 4h 30min

Conteúdo da publicação

NOVO KA 1.0

Ficha técnica do veículo
Manutenção periódica preventiva
Check-list

SISTEMAS MECÂNICOS

Motor 3 cilindros 1.0 TiVCT
Sistema de arrefecimento
Bomba de água
Bomba de óleo
Corrente sincronizadora
Regulagem de válvulas
Freios
Embreagem
Sangria do sistema de freios e da embreagem
Suspensão
Rolamento dianteiro

TORQUES DE APERTO

SISTEMAS ELÉTRICOS

Motor de partida
Caixa de relés e fusíveis do vão do motor
Caixa de relés e fusíveis do painel
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Painel de instrumentos
Diagrama do interruptor de múltiplas funções
Especificações técnicas das lâmpadas do farol e da lanterna
Diagramas elétricos:
Faróis alto e baixo
Desembaçador do vidro traseiro
Buzina
Comutador de ignição, alternador e motor de partida
Sistema de áudio
Tomada 12V
Módulo do air bag
ABS
Travas elétricas
Luzes internas
Ar-condicionado e da ventilação interna
Luzes de freio
Luzes de indicadoras de direção e advertência
Luzes de posição e de placa
Módulo de direção assistida eletricamente
Sistema de arrefecimento
Luzes de ré
Imobilizador
Limpadores e do lavador do para-brisa
Vidros elétricos

INJEÇÃO ELETRÔNICA TiVCT:

Sistema de alimentação de combustível
Esquema da injeção eletrônica TiVCT
Componentes e suas localizações
Diagrama do conector de diagnóstico
Sistema de partida a frio
Pinagem do módulo de comando

TESTES PASSO A PASSO

Módulo de comando (MC)
Sensores de oxigênio (HEGO1 e 2)
Sensor de rotações e posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
Sensor de temp. do líquido de arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de detonação (KS)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Borboleta motorizada (ETC)
Atuador do comando variável (ACV)
Eletroinjetores (INJ)
Bobinas de ignição
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bomba de combustível (SAC)

TABELA DE VALORES IDEAIS

DIAGRAMA DA INJEÇÃO ELETRÔNICA TiVCT

 

Manual técnico

Conteúdo do vídeo

Vídeo 1: Injeção e elétrica

Vídeo 2: Troca da correia

Vídeo 3: Freios, sup, embreagem

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