SPIN LTZ

SPIN LTZ

ACESSO ON LINE

Por: R$ 69,00

de: R$ 129,00

Comprar

SPIN LTZ

Veículos leves

Injeção eletrônica Multec N18XFF

Nesse Programa de Treinamento é abordado o SPIN 1.8, 2015/2016 equipado com a injeção eletrônica Multec N18XFF. Trata-se de um veículo equipado com motor Econo.Flex 1.8 8V da mesma família do Cobalt. Conheça seus sistemas elétricos, mecânicos, diagramas elétricos e muitas outras dicas de manutenção, além de uma matéria exclusiva sobre o conversor de torque. Veja abaixo os itens abordados.

ESSE PRODUTO É COMPOSTO POR:

Volume: 67

Manual com 189 páginas

Visualização: Flipbook on line

Vídeo: streaming on line

Duração total: 3h 50min

 

O TREINAMENTO FICARÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO ONLINE POR 1 ANO
a partir da data da compra


Conteúdo resumido

  • Manual técnico: veja índice completo abaixo
  • Vídeo demonstrativo 1: Como funciona o conversor de torque
  • Vídeo demonstrativo 2: Correia dentada, manutenção nos freios, suspensão embreagem e arrefecimento
  • Vídeo demonstrativo 3: Carga epartida, dispositivos elétricos, ar condicionado e ABS

$m2000WebKit->titulo_conteudo Conteúdo da publicação

BOX 2000

O Conversor de torque

SPIN LTZ

Ficha técnica do veículo
Manutenção periódica preventiva
Check-list

SISTEMAS MECÂNICOS

Corrente sincronizadora
Sistema de arrefecimento
Freios
Suspensão
Embreagem
Torques de aperto

SISTEMAS ELÉTRICOS

Caixa de relés e fusíveis do vão do motor
Caixa de relés e fusíveis do painel
Computador de bordo
Sistema de carga e partida
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Painel de instrumentos
Especificações técnicas das lâmpadas do farol e da lanterna
Diagrama do interruptor de múltiplas funções
Tomada 12V
Imobilizador
Comutador de ignição, alternador e motor de partida
ABS
Módulo do air bag
Travas elétricas e do alarme anti-furto
Vidros elétricos
Sistema de áudio
Ar-condicionado e da ventilação interna
Buzina
Sensores de estacionamento
Sistema de arrefecimento
Luzes internas
Luzes de freio
Transmissão automática
Luzes de ré
Desembaçador do vidro traseiro
Retrovisores elétricos
Limpadores e do lavador do para-brisa

INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTEC N18XFF:

Sistema de alimentação de combustível
Esquema da injeção eletrônica
Conector de diagnóstico
Pinagem do módulo de comando

TESTES PASSO A PASSO

Módulo de comando (MC)
Sensores de oxigênio (HEGO1 e 2)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Sensor de pressão absoluta (MAP)
Sensor de fluxo de ar (MAF)
Sensor de rotações e posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Eletroinjetores (INJ)
Bobinas de ignição
Sensor de detonação (KS)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bomba de combustível (SAC)
Sistema de partida a frio (SPF)

TABELA DE VALORES IDEAIS

DIAGRAMA ELÉTRICO DA INJEÇÃO MULTEC N18XFF

 

Demonstração da publicação Demonstração da publicação


Conteúdo do vídeo

00:00:52 --- O conversor de torque

00:26:57 --- Desmontagem completa do painel

00:51:17 --- Desmontagem do forro de portas

00:55:59 --- Injeção eletrônica

00:01:40 --- Correia dentada

00:14:34 --- Freio dianteiro

00:25:20 --- Freio traseiro

00:35:06 --- Suspensão dianteira

00:42:45 --- Suspensão traseira

00:48:17 --- Embreagem Onix 1.0

01:12:09 --- Bomba de combustível

01:25:42 --- Sistema de arrefecimento

00:01:40 --- Sistema de carga e partida

00:10:12 --- Limpador do para-brisa dianteiro

00:22:05 --- Travas elétricas

00:34:27 --- Vidros elétricos

00:45:47 --- Sistema de ar condicionado

00:58:31 --- Sistema ABS

Galeria

Clip de lançamento

Vídeo de demostração