Veículos leves

SPIN LTZ
de R$ 33,22

R$ 20,46

Acesso online por 365 dias

Veículos leves

SPIN LTZ

Injeção eletrônica Multec N18XFF

Neste programa de treinamento, é tratado o Chevrolet Spin 1.8 do ano 2015/2016, equipado com injeção eletrônica Multec N18XFF. O veículo possui um motor Econo.Flex 1.8 8V, da mesma família do Cobalt. O programa oferece informações detalhadas sobre os sistemas elétricos e mecânicos do veículo, incluindo diagramas elétricos, dicas de manutenção e uma matéria exclusiva sobre o conversor de torque.

Dados do produto

Volume: 67
Manual com 189 páginas
Visualização: Flipbook on line
Vídeo: streaming on line
Duração total: 3h 50min

Conteúdo da publicação

BOX 2000

O Conversor de torque

SPIN LTZ

Ficha técnica do veículo
Manutenção periódica preventiva
Check-list

SISTEMAS MECÂNICOS

Corrente sincronizadora
Sistema de arrefecimento
Freios
Suspensão
Embreagem
Torques de aperto

SISTEMAS ELÉTRICOS

Caixa de relés e fusíveis do vão do motor
Caixa de relés e fusíveis do painel
Computador de bordo
Sistema de carga e partida
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Painel de instrumentos
Especificações técnicas das lâmpadas do farol e da lanterna
Diagrama do interruptor de múltiplas funções
Tomada 12V
Imobilizador
Comutador de ignição, alternador e motor de partida
ABS
Módulo do air bag
Travas elétricas e do alarme anti-furto
Vidros elétricos
Sistema de áudio
Ar-condicionado e da ventilação interna
Buzina
Sensores de estacionamento
Sistema de arrefecimento
Luzes internas
Luzes de freio
Transmissão automática
Luzes de ré
Desembaçador do vidro traseiro
Retrovisores elétricos
Limpadores e do lavador do para-brisa

INJEÇÃO ELETRÔNICA MULTEC N18XFF:

Sistema de alimentação de combustível
Esquema da injeção eletrônica
Conector de diagnóstico
Pinagem do módulo de comando

TESTES PASSO A PASSO

Módulo de comando (MC)
Sensores de oxigênio (HEGO1 e 2)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Sensor de pressão absoluta (MAP)
Sensor de fluxo de ar (MAF)
Sensor de rotações e posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Eletroinjetores (INJ)
Bobinas de ignição
Sensor de detonação (KS)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bomba de combustível (SAC)
Sistema de partida a frio (SPF)

TABELA DE VALORES IDEAIS

DIAGRAMA ELÉTRICO DA INJEÇÃO MULTEC N18XFF

 

Manual técnico

Conteúdo do vídeo

Vídeo 1: O conversor de torque

Vídeo 2: Troca correia e outros

Vídeo 3: Carga e partida

Veja outros produtos