Correio técnico

Correio Técnico 1
de R$ 99,00

R$ 29,00

Acesso online por 365 dias

Correio técnico

Correio Técnico 1

Dicas de fabricantes, mecânicos, eletricistas

"Correio Técnico 1" é uma fonte de dicas, explicações e experiências compartilhadas por parceiros e amigos que podem ser valiosas no cotidiano de uma oficina mecânica. Esses recursos fornecem informações práticas e insights que podem ajudar os profissionais a resolver desafios comuns em suas atividades.

Dados do produto

Volume: 1
Livro de dicas com 90 páginas
Visualização: Flipbook on line

Conteúdo da publicação

AUDI

A3 2003 — Motor falha nas acelerações rápidas e retomadas

A4 — Motor perde a aceleração após desligara bateria

CITROEN

Xsara Picasso 2008 — O carro começou a ferver

FIAT

Marea — Motor sem potência

Palio 1.3 16 válvulas— Luz do óleo acesa no painel

Palio 1.6 16 válvulas — Motor eleva a rotação de vez em quando

Palio Fire 1.3 16 válvulas — Motor gira, e não pega

Punto 2010 — Limpador de para-brisas ligava sozinho

Punto 1.8— Reajuste dos vidros elétricos

Punto T-jet 1.4 — Motor sem potência

Siena 1.8 8 válvulas— Motor detona e bate pino

Stilo 1.8 16 válvulas — Motor desliga e a direção endurece

Strada 2002 — Índice de CO estava alto no GNV

Strada 1.8 —A luz de anomalias se acende no painel e o veículo perde o sinal de aceleração

Uno 2008 — Veículo não passa na inspeção Controlar por indice de CO alto

Uno 1.6 R — Motor rateia acima de 3000 rpm

Uno Mille —Veículo apresenta código de falha P1300

Uno Mille 1.0 — Motor somente pega com o scanner ligado

Uno Mille Fire — Falha nos cilindros 2 e 3

Uno Mille SX —Acentuada oscilação na marcha lenta

Uno SX — Oscilação na marcha lenta

FORD

Courrier 1.6 — Veículo abastecido com GNV e que quando aquece começa a grilar em demasia

Ecosport 1.6 Flex — Motor não pega e luz do Pats acesa

Escort 2001 — Na primeira partida o veículo acelera 2500 rpm, depois falha e morre

Escort Zetec 1.8 — Primeiro cilindro não funciona (está modo sem queda)

Fiesta 2004 — Motor falha cilindro e estoura no coletor 60 Fiesta 1.0

Endura — Motor sem potência e engasga na retomada

Fiesta Endura E —Veículo pega e apaga

Fiesta Rocan 1.6 — Motor às vezes não pega

KA 1999 — O veículo não funciona após trocar a embreagem

GM

Astra 2000 — Motor não pega

Astra 2008 — Luz de injeção acesa, porém sem nenhuma falha no motor

Blazer 4.3 — Motor falha na retomada

Corsa 2000 — Carro com alto consumo de óleo e aquecendo

Kadett 1.8 — Motor apaga ao parar nas esquinas

Kadett 1.8 MPFI — Veículo sai aos trancos

Monza 1.8 EFI Rochester 1992 — O motor funcionava mal em baixa rotação, andava de soco e morria

Omega 4.1 — Motor falha na rotação intermediária

S10 — Motor gira, mas não pega

S10 2.2 — Motor com falta de desempenho

S10 2.8 — Veículo perde potência e acende a luz de anomalias

Vectra 2.0 — Motor gira e não pega

Vectra 2.2 8 válvulas — Eletroventilador da na velocidade não liga

Vectra B 2.2 — Veiculo não ultrapassa 4000 giros

PEUGEOT

Peugeot 206 — Veículo não funciona

Peugeot 206 16 válvulas multiplexado —Acendimento dos faróis e das luzes do painel de 16 instrumentos um minuto após o fechamento das portas

Peugeot 307 2006 —Veículo sem aceleração na fase fria ficando em emergência não acelerava

Peugeot 406 1995 — Carro sem partida

Peuqeot 406 2009 — Depois de quente o veículo afoga em algumas paradas

VOLKSWAGEN

Fox 2003 — Motor não pega pela manhã, não injeta partida a frio

Fox 2006 — O veículo pegava e morria em seguida (sintoma imobilizados)

Fox 1.0 — Veículo acende a luz do óleo, com o motor em marcha lenta e aquecido

Fox 1.0 8 válvulas — Motor com perda de aceleração

Gol 1.0 — Luz do EPC constantemente acesa

Gol 1.0 8 válvulas Flex — Luz do EPC não apaga

Gol 1.0 — Veículo morre quando eletroventilador é acionado

Gol 1.0 8 válvulas — Motor falha em dias úmidos ou chuvosos

Gol 1.0 8 válvulas — Motor custa a pegar

Gol 1.0 16 válvulas — Motor com marcha lenta irregular

Gol 1.0 16 válvulas — Oscilação na marcha lenta - Caso 01

Gol 1.0 16 válvulas — Oscilação na marcha lenta - Caso 02

Gol 1.6 —Ao ligar o motor os cilindros 2 e 3 ficam falhando

Gol 1.6 — Motor gira e não pega

Gol GTI 2000 — Motor apaga por si esporadicamente

Golf 2002 — Veículo sem força, não acelera, registra em memória de avaria sensor de fase

Kombi 2001 — Motor falhando

Kombi 2010 — Luz da injeção acesa em um cano praticamente novo

Kombi 1.4 Flex — Motor detona e grila em demasia

Logus 1995 — Motor começava a falhar de repente, com sintoma de falta de combustível

Parati 1.0 16 válvulas — Motor sem potencia, sintoma de atrasado

Parati 1.6 Flex — Motor custa a pegar quando quente

Parati 1.8 — Oscilação da marcha lenta

Parati 1.8 — Motor pega e apaga

Santana 1.8 — Cilindro número dois não funciona

Santana 2.0 — Motor permanece acelerado de vez em quando

Manual técnico

Veja outros produtos