Veículos leves

Celta 1.0
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Veículos leves

Celta 1.0

Injeção eletrônica Multec

O manual do Celta 1.0 aborda diagnóstico e manutenção no sistema de injeção eletrônica MULTEC, presente no Celta 1.0 com motor VHC. Inclui testes detalhados de sensores e atuadores, diagrama elétrico da injeção e informações adicionais relevantes.

Dados do produto

Volume: 26
Manual com 109 páginas
Visualização: Flipbook on line

Conteúdo da publicação

• Ficha técnica

• Manutenções periódicas

• O novo motor VHC

• Sistemas mecânicos:

          Sistema de arrefecimento

          Substituição do líquido de arrefecimento

          Sistemas de alimentação de combustível e antievaporativo

          Sistema de alimentação de combustível (SAC)

          Sistema antievaparativo

          Procedimentos para remoção do motor

• Sistemas elétricos:

          Localização de fusíveis, relés e conector geral

          Caixa de fusíveis, relés e maxifusíveis

          Conector geral dos chicotes dianteiro e traseiro

          Localização dos componentes elétricos

          Legenda dos componentes elétricos

          Circuitos elétricos

          Chicote elétrico

          Pontos de aterramento

          Diagramas elétricos

• Injeção eletrônica Multec H:

          Pinagem dos conectores A e B do MC

          Componentes da injeção Multec H

          Localização dos componentes da injeção

          Apresentação dos componentes da injeção

          Recursos do scanner

          Códigos de piscadas

          Monitoramentos de dados

          Tabelas dos códigos de falhas da injeção

          Tabelas de condições para gravações dos códigos de falhas

          Diagnóstico de falhas

          • Componentes testados do sistema:

                    Módulo de comando (MC)

                    Sensor de oxigênio (EGO)

                    Sensor de temperatura do ar admitido (ACT) (ano 2002)

                    Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)

                    Sensor de pressão do coletor (MAP) (ano 2002)

                    Conjunto medidor de densidade (CMD) (ano 2003)

                    Sensor de posição da borboleta (TPS)

                    Atuador de marcha lenta (IAC)

                    Sensor de posição da manivela (CKP)

                    Eletroinjetores de combustível (INJ)

                    Sistema de alimentação de combustível (SAC)

                    Eletroválvula de purga do cânister (CANP)

                    Bobina de ignição (DIS)

                    Sensor de velocidade (VSS)

                    Sensor de detonação (KS) (ano 2003)

• Tabela de valores ideais

• Dicas:

                    Dicas gerais para veículos GM

• Diagrama da injeção eletrônica MULTEC H

Apresentação do motor

Ficha técnica do veículo / Manutenção preventiva

Sistema de arrefecimento

Substituição do líquido de arrefecimento

Sistema de alimentação de combustível / Sistema anti-evaporativo

Injeção MULTEC

Componentes e localizações

Módulo de comando, sensor de oxigênio

Sensor ACT, sensor ECT, sensor MAP

Conjunto CMD, sensor TPS, atuador de marcha lenta

Sensor CKP, eletroinjetores

Sistema de alimentação de combustível

Eletrválvula CANP, bobinas de ignição

Sensor VSS, sensor KS

Recursos do Scanner / Diagnósticos de falhas

Pinagem do módulo de comando

Módulo de comando, sensor de oxigênio

Sensor ACT, sensor ECT, sensor MAP

Conjunto CMD, sensor TPS, atuador de marcha lenta

Sensor CKP, eletroinjetores

Sistema de alimentação de combustível

Eletroválvula CANP, bobinas de ignição

Sensor VSS, sensor KS

Tabela de valores ideais

Diagrama injeção - Motor 1.0 8V 2001/2002

Diagrama injeção - Motor 1.0 8V 2003

Central de relés e fusíveis

Conector geral dos chicotes

Localização dos componentes elétricos

Pontos de aterramento

Luz de freio e ré, luz de direção, luz de posição, imobilizador

Faróis, acendedor de cigarros, painel de instrumentos

Ventilador interno, chicote elétrico

Dicas gerais para veículos GM

Procedimentos de remoção do motor

Manual técnico