Veículos leves

New Fiesta RoCam
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Veículos leves

New Fiesta RoCam

Injeção eletrônica EEC-VI

O manual do Fiesta Zetec detalha a injeção eletrônica FIC EEC VI, multiponto sequencial fasada. Essa programação EEC VI melhorou a potência do motor Zetec RoCam e permite compartilhar informações através da rede CAN. É usado em todos os modelos do novo Fiesta e no Ecosport 1.6.

Dados do produto

Volume: 28
Manual com 124 páginas
Visualização: Flipbook on line

Conteúdo da publicação

• Ficha técnica

• Manutenção periódica

• Sistemas mecânicos:

          Motor Zetec RoCam

          Sequência de aperto do cabeçote

          Torques de aperto

          Remoção e instalação da corrente

          Compressor (Supercharger)

          Suspensão

          Embreagem

          Sistema de arrefecimento

          Sistema de alimentação de combustível e antievaporativo

• Sistemas elétricos:

          Caixa de relés e fusíveis do painel

          Caixa de maxifusíveis da bateria

          Caixa de relés e eletroventilador do radiador

          Interruptores de múltipla função

          Diagramas elétricos

          Aterramento

          Modo de auto-diagnóstico do painel de instrumentos

          Imobilizador

           Rede CAN

• Injeção eletrônica EEC VI:

          Apresentação dos componentes da injeção

          Osciloscópio digital

          Pinagem do Módulo de comando

          Recursos do scanner

          Manutenção e diagnósticos

          Diagnósticos de falhas

          • Componentes testados do sistema:

                    Módulo de comando (MC)

                    Sensor de oxigênio (HEGO)

                    Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)

                    Conjunto medidor de densidade (CMD)

                    Sensor de posição da borboleta (TPS)

                    Atuador de marcha lenta (IAC)

                    Sensor de posição da manivela (CKP)

                    Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)

                    Eletroinjetores de combustível (INJ)

                    Sistema de alimentação de combustível (SAC)

                    Eletroválvula de purga do cânister (CANP)

                    Bobina de ignição (DIS)

                    Sensor de velocidade (VSS)

                    Sensor de detonação (KS)

                    Interruptor do pedal da embreagem (CPP)

• Tabela de valores ideais

• Diagrama elétrico da injeção EEC VI

Ficha técnica / Manutenção preventiva

Torques de aperto / características do motor

Correia dentada

Compressor (Supercharger)

Suspensão

Sistema de arrefecimento

Sistema de alimentação de combustível

Central de relés e fusíveis

Interruptores de múltiplas funções

Painel de instrumentos, acendedor de cigarros, luz interna

Buzina, travas, desembaçador, limpadores, faróis, luz de ré

Luz de freio, Airbag, setas, vidros, ventilador, ar-condicionado, ABS

Aterramento / Modo de auto diagnósitco do painel de instrumentos

Imobilizador, rede CAN

Apresentação do sistema de injeção eletrônica FIC EEC VI

Módulo de comando, sensor de oxigênio

Sensor ECT, conjunto CMD

Sensor TPS, atuador de marcha lenta

Sensor CKP, sensor CMP, eletroinjetores

Sistema de alimentação de combustível, eletrovávula CANP

Bobinas de ignição, sensor VSS, sensor KS

Partida a frio, componentes e localizações

Osciloscópio digital

Pinagem do módulo de comando

Recursos do scanner / diagnóstico de falhas

Módulo de comando, Sensor de oxigênio

Sensor ECT, conjunto CMD

Sensor TPS, atuador de marcha lenta

Sensor CKP, sensor CMP, eletroinjetores

Sistema de alimentação de combustível, eletrovávula CANP

Bobinas de ignição, sensor VSS, sensor KS, CPP

Tabela de valores ideais

Diagrama elétrico da injeção

Acesso aos componentes

Manual técnico

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