Veículos leves

Uno Mille Fire 8V
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Veículos leves

Uno Mille Fire 8V

Injeção eletrônica IAW59FB e 4AFB

O manual do Uno Mille Fire aborda duas injeções eletrônicas: inicialmente, o IAW 59 FB, depois modificado para o IAW 4AFB, com diferenças no CMD e CANP. É uma injeção sequencial fasada que injeta combustível apenas no cilindro de admissão. Equipado com motor FIRE, conhecido por sua economia.

Dados do produto

Volume: 29
Manual com 156 páginas
Visualização: Flipbook on line

Conteúdo da publicação

• Ficha técnica

• Manutenção periódica

• Sistemas mecânicos:

          Motor Fire 1.0.8V

          Substituição da correia dentada

          Regulagem de válvulas

          Suspensão

          Sistema de arrefecimento

          Sistema de alimentação de combustível e recuperação de vapor

• Sistemas elétricos:

          Caixa de relés e fusíveis

          Pontos de aterramento do veículo

          Interruptor de múltipla função

• Diagramas elétricos:

          Comutador de ignição

          Motor de partida/alternador

          Luzes de posição

          Farol baixo/Farol alto

          Luzes de direção

          Luz de freio

          Luz de ré

          Luz interna

          Iluminação do controle central

          Ventilador interno

          Buzina

          Limpador e lavador de para-brisa

          Painel de instrumentos

          Imobilizador

• Injeção eletrônica IAW 4AFB:

          Apresentação do sistema de injeção eletrônica

          Apresentação dos componentes de injeção eletrônica

          Localização dos componentes de injeção eletrônica

          Osciloscópio digital

          Pinagem do módulo de comando

          Recursos do scanner

          Diagnósticos de falhas

• Componentes testados do sistema:

          Módulo do sistema (MC)

          Sensor de oxigênio (HEGO)

          Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)

          Conjunto medidor de densidade (CMD)

          Sensor de posição da borboleta (TPS)

          Atuador de marcha lenta (IAC)

          Sensor de posição da manivela (CKP)

          Eletroinjetores de combustível (INJ)

          Sistema de alimentação de combustível (SAC)

          Eletroválvula de purga do cânister (CANP)

          Bobina de ignição (DIS)

          Sensor de velocidade (VSS)

          Sensor de detonação (KS)

• Tabela de valores ideais

• Diagrama elétrico da injeção IAW 4AFB

Ficha técnica / Manutenção preventiva

Torques de aperto / características do motor

Correia dentada

Regulagem de válvulas

Suspensão

Alinhamento

Sistema de arrefecimento

Sistema de alimentação de combustível

Central de relés e fusíveis

Pontos de aterramento

Interruptores de múltiplas funções

Chave de ignição, imobilizador, motor de partida / alternador

Faróis, luzes de direção, luz de freio, luz de ré

Luz interna, iluminação do console central, ventilador interno

Buzina, limpadores, painel de instrumentos, imobilizador

Apresentação do sistema de injeção eletrônica

Módulo de comando, sensor de oxigênio

Sensor ECT, conjunto CMD

Sensor TPS, atuador de marcha lenta

Sensor CKP, eletroinjetores

Sistema de alimentação de combustível, eletrovávula CANP

Bobinas de ignição, sensor VSS, sensor KS

Partida a frio, componentes e localizações

Osciloscópio digital

Pinagem do módulo de comando

Recursos do scanner / conector de diagnóstico / diagnóstico de falhas

Módulo de comando, Sensor de oxigênio

Sensor ECT, conjunto CMD

Sensor TPS, atuador de marcha lenta

Senor CKP, eletroinjetores

Sistema de alimentação de combustível, eletrovávula CANP

Bobinas de ignição, sensor VSS, sensor KS

Tabela de valores ideais

Diagrama elétrico da injeção

Manual técnico completo

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