

Esq. e Sincronismo Spin
GM
Injeção eletrônica/Sincronismo
Conteúdo resumido
Esquemas injeção eletrônica
Sincronismo eletro-mecânico
Conteúdo da publicação
Esquema injeção SPIN 1.8 8V - MULTEC N18XFF (entre 2012 e 2016)
SPIN LS 1.8 8V EconoFlex – entre 2013 e 2016
SPIN LT 1.8 8V EconoFlex – entre 2013 e 2016
SPIN LTZ 1.8 8V EconoFlex – entre 2013 e 2016
SPIN ACTIV 1.8 8V EconoFlex – entre 2013 e 2016
SPIN ADVANTAGE 1.8 8V EconoFlex – entre 2013 e 2016
Esquema injeção SPIN 1.8 8V – MULTEC H N14YF-LKF (a partir de 2017)
SPIN LS 1.8 8V EconoFlex – após 2017
SPIN LT 1.8 8V EconoFlex – após 2017
SPIN LTZ 1.8 8V EconoFlex – após 2017
SPIN ACTIV 1.8 8V EconoFlex – após 2017
SPIN ADVANTAGE 1.8 8V EconoFlex – após 2017
SPIN LS 1.8 8V EconoFlex- Manual - entre 2013 e 2016
SPIN LT 1.8 8V EconoFlex- Manual - entre 2013 e 2016
SPIN LT 1.8 8V EconoFlex- Automático - entre 2013 e 2016
SPIN LTZ 1.8 8V EconoFlex- Manual - entre 2013 e 2016
SPIN LTZ 1.8 8V EconoFlex- Automático - entre 2013 e 2016
SPIN ACTIV 1.8 8V EconoFlex- Manual - entre 2013 e 2016
SPIN ACTIV 1.8 8V EconoFlex- Automático - entre 2013 e 2016
SPIN ADVANTAGE 1.8 8V EconoFlex- Manual - entre 2013 e 2016
SPIN ADVANTAGE 1.8 8V EconoFlex- Automático - entre 2013 e 2016
SPIN LS 1.8 8V EconoFlex- Manual - após 2017
SPIN LT 1.8 8V EconoFlex- Manual - após 2017
SPIN LT 1.8 8V EconoFlex- Automático - após 2017
SPIN LTZ 1.8 8V EconoFlex- Manual - após 2017
SPIN LTZ 1.8 8V EconoFlex- Automático - após 2017
SPIN ACTIV 1.8 8V EconoFlex- Automático - após 2017
SPIN ACTIV 1.8 8V EconoFlex- Manual - após 2017
SPIN ADVANTAGE 1.8 8V EconoFlex- Automático - após 2017
SPIN ADVANTAGE 1.8 8V EconoFlex- Manual - após 2017