Veículos leves
Doblò 1.8
Injeção eletrônica IAW 5NF
O manual do Doblo 1.8 fornece procedimentos detalhados de diagnóstico e manutenção do sistema de injeção eletrônica Magneti Marelli IAW 5NF. Além disso, aborda a substituição da correia dentada, o sistema de alimentação e oferece uma descrição completa do sistema elétrico, entre outros tópicos relevantes para a manutenção desse veículo.
Dados do produto
Volume: 38 Manual com 181 páginas Visualização: Flipbook on line
Conteúdo da publicação
Ficha técnica
Manutenção periódica SISTEMAS MECÂNICOS Análise de gases
Substituição da correia dentada
Cabeçote do motor
Suspensão
Freios
Embreagem
Sistema de arrefecimento
Substituição da bomba d'água
Substituição da bomba de óleo
Sistema de alimentação de combustível e recuperação de vapor
Torques de aperto SISTEMAS ELÉTRICOS Central de relés e fusíveis
Pontos de aterramento do veículo
Painel de instrumentos
Interruptores de múltipla função DIAGRAMAS ELÉTRICOS Arquitetura da rede CAN
Imobilizador
Motor de partida / alternador
Luzes de posição (faroletes) e luzes de placa
Farol baixo
Farol alto
Farol de neblina e luz de neblina traseira
Farol alto de longo alcance
Luzes de freio
Luz de ré
Luzes de direção (setas)
Tomada 12V
Luzes de cortesia
Buzina
Limpador e lavador do para-brisa e vidro traseiro
Desembaçador do vidro traseiro
Ventilador interno e sistema do ar condicionado
Eletroventilador do radiador
Travas elétricas das portas Teste de baterias INJEÇÃO ELETRÔNICA Osciloscópio digital
Pinagem do Módulo de comando
KTS 160 Bosch
Localização dos componentes da injeção eletrônica
Recursos do scanner
Tabela de código de falhas TESTES PASSO A PASSO Módulo de comando (MC)
Sensor de oxigênio (HEGO)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Eletroinjetores (INJ)
Sistema de alimentação de combustível (SAC)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bobina de ignição (DIS)
Sensor de velocidade (VSS)
Sensor de detonação (KS)
Interruptor do pedal de freio (IPF)
Interruptor do pedal de embreagem (CPP) Tabela de valores ideais
Diagrama elétrico da injeção Magneti Marelli IAW 5NF
Manutenção periódica SISTEMAS MECÂNICOS Análise de gases
Substituição da correia dentada
Cabeçote do motor
Suspensão
Freios
Embreagem
Sistema de arrefecimento
Substituição da bomba d'água
Substituição da bomba de óleo
Sistema de alimentação de combustível e recuperação de vapor
Torques de aperto SISTEMAS ELÉTRICOS Central de relés e fusíveis
Pontos de aterramento do veículo
Painel de instrumentos
Interruptores de múltipla função DIAGRAMAS ELÉTRICOS Arquitetura da rede CAN
Imobilizador
Motor de partida / alternador
Luzes de posição (faroletes) e luzes de placa
Farol baixo
Farol alto
Farol de neblina e luz de neblina traseira
Farol alto de longo alcance
Luzes de freio
Luz de ré
Luzes de direção (setas)
Tomada 12V
Luzes de cortesia
Buzina
Limpador e lavador do para-brisa e vidro traseiro
Desembaçador do vidro traseiro
Ventilador interno e sistema do ar condicionado
Eletroventilador do radiador
Travas elétricas das portas Teste de baterias INJEÇÃO ELETRÔNICA Osciloscópio digital
Pinagem do Módulo de comando
KTS 160 Bosch
Localização dos componentes da injeção eletrônica
Recursos do scanner
Tabela de código de falhas TESTES PASSO A PASSO Módulo de comando (MC)
Sensor de oxigênio (HEGO)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Eletroinjetores (INJ)
Sistema de alimentação de combustível (SAC)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bobina de ignição (DIS)
Sensor de velocidade (VSS)
Sensor de detonação (KS)
Interruptor do pedal de freio (IPF)
Interruptor do pedal de embreagem (CPP) Tabela de valores ideais
Diagrama elétrico da injeção Magneti Marelli IAW 5NF
Manual técnico