
Veículos leves
Kombi 1.6 e 1.4 Totalflex
Injeções eletrônicas 4BV e Motronic MP9
O Programa de Treinamento da Kombi 1.4 Totalflex com arrefecimento a água e injeção Magneti Marelli 4BV, juntamente com a Kombi 1.6 à gasolina com arrefecimento a ar e injeção Bosch Motronic MP9 até 2004, é um recurso essencial para qualquer oficina. Ele aborda procedimentos considerados de maior complexidade, fornecendo diagramas elétricos detalhados e muito mais para auxiliar na manutenção desses veículos.
Dados do produto
Volume: 45 Manual com 266 páginas Visualização: Flipbook on line Vídeo: streaming on line Duração total: 3h
Conteúdo da publicação
Kombi 1.6
• Sistemas mecânicos:
Sistema de arrefecimento
Regulagem da correia de acionamento
Regulagem de válvulas
Montagem do distribuidor
Regulagem do ponto de ignição
Sequência de aperto dos cabeçotes
Substituição da bomba de óleo
• Sistemas elétricos:
Central de relés
Central de fusíveis
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Diagrama elétrico do painel de instrumentos
• Diagramas elétricos:
Comutador de ignição
Imobilizador
Motor de partida/alternador
Luzes de posição e luzes de placa
Farol baixo
Farol alto
Luzes de freio
Luzes indicadoras de direção
Tomada 12V para acessórios
Luzes de ré
Luzes de cortesia
Buzina
Limpador e lavador de para-brisa
Alternador
• Injeção eletrônica Bosch Motronic MP9:
Componentes e suas localizações
Conector de diagnóstico e Short plug
Pinagem do módulo de comando
• Componentes testados do sistema:
Módulo de comando (MC)
Sensor de oxigênio (HEGO)
Sensor de temperatura do ar admitido (ACT)
Sensor de temperatura do óleo do motor (EOT)
Sensor de posição de borboleta (TPS)
Atuador de marcha lenta (IAC)
Sensor de pressão absoluta (MAP)
Sensor de rotação (CKP)
Eletroinjetores (INJ)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bobina de ignição (DIS)
Sistema de alimentação de combustível (SAC)
• Diagrama elétrico da injeção Bosch Motronic MP9
Manual Kombi 1.6 completo
Manual Kombi 1.4 completo
Sistema de arrefecimento
Regulagem da correia de acionamento do ventilador
Regulagem de válvulas
Montagem do distribuidor
Regulagem do ponto de ignição
Sequência de aperto do cabeçote
Substituição da bomba de óleo
Central de relés e fusíveis
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Painel de instrumentos
Alternador
Comutador de ignição, imobilizador, motor de partida, alternador
Luzes de posição e placa, faróis, luzes de freio e indicadoras
Tomada 12V, luzes de ré, cortesia, buzina, limpador
Componentes e localizações
Conector de diagnóstico e short-plug
Códigos de falhas
Pinagem do módulo de comando
Módulo de comando / Sensor de oxigênio
Sensor ACT, sensor EOT
Sensor TPS, atuador de marcha lenta
Sensor MAP, sensor CKP
Eletroinjetores, eletroválvula CANP
Bobina de ignição, sistema de alimentação de combustível
Diagrama elétrico da injeção
Ficha técnica
Substituição da correia dentada
Substituição das bombas de água e óleo
Freios
Suspensão
Sistema de arrefecimento
Torques de aperto
Chicotes elétricos
Central de relés e fusíveis
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Painel de instrumentos
Alternador
Motor de partida
Comutador de ignição, motor de partida, alternador, luzes de posição e placa
Faróis, luzes de freio, ré e cortesia, luzes indicadoras
Tomada 12V, buzina, limpadores, sistema de arrefecimento
Sistema de alimentação de combustível, partida a frio
Componentes e suas localizações
Scanner, conector de diagnóstico e códigos de falhas
Testes com osciloscópio
Pinagem do módulo de comando
Módulo de comando / Sensor de oxigênio
Sensor ECT, conjunto CMD
Sensor SPA, borboleta motorizada ETC
Sensor CKP, sensor CMP
Sincronização eletrônica
Eletroinjetores, sensor VSS
Eletroválvula CANP, bobinas de ignição
Sensor KS, sistema de partida a frio e alimentação de combustível
Tabela de valores ideais
Diagrama elétrico da injeção
Conteúdo do vídeo
Vídeo - Parte 1
Vídeo - Parte 2
Vídeo - Parte 3