

Correias dentadas FIAT
Correia dentada
Substituição das correias dentadas
Neste vídeo são apresentados os procedimentos recomendados pelo fabricante e as ferramentas utilizadas para as substituições das correias de sincronismo de vários motores FIAT, nacionais e importados. Veja o passo-a-passo dessas substituiçõesem procedimentos completos.
Especificação técnica:
Volume: 1
Encarte com 16 páginas
Visualização: Flipbook on line
Vídeo streaming on line
Duração total: 1h 50 min
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a partir da data da compra
Conteúdo resumido
Encarte com informações complementares
Vídeo técnico: Substituição de corrente e correia dentada de diversos motores FIAT
Conteúdo do vídeo
00:00:00 --- Apresentação
00:03:20 --- Motor E torque 1.6 16V
00:15:50 --- Motor 1.6 SPI e MPI
00:20:39 --- Motor 1.0 e 1.5 SPI e MPI
00:28:43 --- Motor Fire 16V
00:34:55 --- Motor 2.0 16V
00:41:36 --- Motor 2.0 8V
00:46:57 --- Procedimento auxiliar motor 2.0 8V e 16V com distribuidor
00:49:40 --- Procedimento auxiliar motores 2.0 8 e 16V que possuem eixos contra-rotantes
00:51:20 --- Motor 2.5 e 2.8 diesel
00:56:13 --- Motores 2.0 20V turbo
01:04:48 --- Motor 2.0 20V
01:07:41 --- Motor 1.8 16V
01:16:06 --- Motor 3.0 V6 24V
01:20:13 --- Motor 3.6 V6 24V
01:34:38 --- Motor 3.0 V6 12V
01:39:53 --- Motor 1.8 e 2.0 16V twinSpark