
Marcley
TORO
Sistema de injeção Diesel BOSCH
Nesse curso você conhecerá o motor MULTIJET II, 2.0 Turbo-Diesel que equipa o Toro. Você também aprenderá a substituir a correia de sincronismo com três pontos de sincronização, dentre outros. Nos sistemas elétricos são apresentados a distribuição dos chicotes, centrais de comando, rede CAN e LIN, Security Gateway Sistema de recirculação de gases residuais com EGR, sistema catalítico com filtro DPF e NSC e muito mais.. Destaque para o passo-a-passo dos testes dos sensores e atuadores, também com análise osciloscópica completa.
Dados do produto
Volume: 78 Manual com 179 páginas Visualização: Flipbook on line Vídeo: streaming online Duração total: 8h
Conteúdo da publicação
Códigos de falhas
Box 2000: Motor Multijet II
Ficha técnica
Troca correia dentada
Suspensão e transmissão
Freios
Arrefecimento
Central da bateria
Central de relés e fusíveis
Computador de bordo
Conectores auxiliares
Pontos de aterramento
Lâmpadas e sinalizações do painel
Painel e sistema de carga/partida
Funções do volante e comando central
Air bag
ABS e direção elétrica
Iluminação externa e interna
Comunicação e pressão dos pneus
Tração 4x4 e limpador/lavador dos vidros
Transmissão automática, tomada 12V e estacionamento
Ar condicionado e ventilação interna
Desembaçador, vidros, travas e retrovisores elétricos
Multimídia, retrovisor interno, sensor de chuva
Esquema e componentes do sistema de alimentação
Sensores e atuadores da injeção
Conector de diagnóstico e redes CAN/LIN
Pinagem do módulo de comando
Módulo de comando e Sonda lambda
ECT, ACT, MAP, MAF
CKP, CMP, sincronismo eletrônico
Pedal do acelerador, pressão combustível, diferencial DPF
EGR, temperatura gases, borboleta motorizada
Bomba de baixa, Injetores, M-prop
Coletor variável, Turbo-compressor, EGR
VBO e velas de aquecimento
Tabela de valores ideais
Esquema elétrico
Manual técnico completo
Esquemas Injeção 1.3 GSE
Conteúdo das vídeo-aulas
Aula 1: (1:00:20 h) Motores Diesel
Aula 2: (0:38:15 h) Emissões e arrefecimento
Aula 3: (0:28:17 h) Troca da correia dentada
Aula 4: (1:17:00 h) Arquitetura elétrica
Aula 5: (0:44:29 h) Injeção eletrônica (A)
Aula 5: (1:35:00 h) Injeção eletrônica (B)
Aula 6: (0:44:24 h) Inspeção de emissões
Aula 7: (1:13:00 h) Aspectos relevantes da transmissão, da suspensão e dos freios
Aula 8: (1:08:37 h) Motor 1.3 TurboFlex T4