

Imobilizadores FORD
Imobilizadores
PATS I e PATS II
Este programa de treinamento apresenta os dois tipos de sistemas imobilizadores FORD: PATS I e II, e também os procedimentos detalhados de diagnóstico, manutenção e operação. No manual que acompanha, exemplos de diagramas elétricos do sistema PATS.
ESSE PRODUTO É COMPOSTO POR:
Edição especial
Manual com 431 páginas
Visualização: Flipbook on line
Vídeo: streaming on line
Duração total: 40 min
O TREINAMENTO FICARÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO ONLINE POR 1 ANO
a partir da data da compra
Conteúdo resumido
Manual técnico: veja índice completo abaixo
Vídeo técnico: PATS I e II
Conteúdo da publicação
Sistema PATS I
• Sistema FORD PATS I – Geração do código fixo
• Identificação do sistema e suas características
• Tabela de aplicação do sistema PATS I
• Componentes do sistema PATS I
• Diagnósticos do sistema PATS I
• Diagnose baseada no comportamento do PATS LED
• Códigos de falhas emitidos pelo PATS LED
• Recursos do Rasther
• Procedimentos para manutenção do sistema
• Procedimento para programação de Chaves
• Observações importantes sobre a Chave Mestra
• Procedimentos para desprogramação de Chaves
• Procedimentos para substituição da Antena Transceptora
• Procedimentos para substituição do Módulo de Comando
• Teste do PATS LED
• Teste do Relé inibidor de partida
• Esquemas elétricos – sistema PATS I
Modelos FORD com MC de 60 pinos
Fiesta 1.0 Endura
Fiesta 1.3 Endura
Fiesta 1.4 16v Zetec
Ka 1.0 Endura
Ka 1.3 Endura
Courier 1.3 Endura
Courier 1.4 16V Zetec
Modelos FORD com MC de 104 pinos
Fiesta 1.0 Endura
Fiesta 1.3 Endura
Fiesta 1.4 16V Zetec
Ka 1.0 Endura
Ka 1.3 Endura
Courier 1.3 Endura
Courier 1.4 16v Zetec
Mondeo 2.0 16V (97>) com MC de 104 pinos
Taurus 3.0 24V com Central PATS externa
Sistema PATS II
• Sistema FORD PATS II – Geração do código criptografado
• Identificação do sistema e suas características
• Tabela de aplicação do sistema PATS II
• Componentes do sistema PATS II
• Diagnósticos do sistema PATS II
• Diagnose baseada no comportamento do PATS LED
• Códigos de falhas emitidos pelo PATS LED
• Recursos do Rasther
• Procedimentos para manutenção do sistema
• Procedimento para programação de Chaves
• Procedimentos para desprogramação de Chaves
• Procedimentos para substituição da Antena Transceptora
• Procedimentos para substituição do Módulo de Comando
• Teste do PATS LED
• Teste do Relé inibidor de partida
• Esquemas elétricos – sistema PATS II
Modelos FORD com MC de 60 pinos
Fiesta 1.0 RoCam
Ka 1.0 RoCam
Courier 1.0 RoCam
Escort 1.6 RoCam
Fiesta 1.6 RoCam
Courier 1.6 RoCam
Escort 1.8 16v Zetec (97>)
Modelos FORD com MC de 92 pinos
Ecosport 1.0 CAN
Ecosport 1.0 Supercharger CAN
Ecosport 1.6 CAN
Ecosport 1.6 16V
Novo Fiesta 1.0 CAN
Novo Fiesta 1.0 CAN
F250 4.2 com Central PATS externa
Conteúdo do vídeo
00:00:05 --- Imobilizadores Ford
00:01:28 --- Componentes do sistema e suas localizações
00:02:31 --- Recursos do scanner para realização de diagnósticos
00:03:54 --- Diagnósticos e testes
00:08:23 --- Testes do pats led
00:09:32 --- Testes da chave pats
00:10:51 --- Teste do relé inibidor de partida
00:11:40 --- Procedimento para programação de chaves reservas
00:15:06 --- Procedimento para desprogramação das chaves pats 1 e 2
00:16:43 --- Procedimentos para substituição da central pats da F-250 4.2 V6 1999
00:17:36 --- Procedimentos para substituição do módulo de comando com central pats externa ou incorporada
00:18:56 --- O que fazer em caso de perda da chave mestra, no sistema pats 1
00:19:25 --- O que fazer em caso de troca do cilindro de ignição
00:19:52 --- Como fazer novas chaves pats