Veículos leves - e

Classic 1.0 - e
de R$ 26,58

R$ 16,37

Acesso online por 365 dias

Veículos leves - e

Classic 1.0 - e

Injeção eletrônica Multec H N10YFH

O Classic é um veículo que combina espaço interno, confiabilidade e economia em um único carro. Esse veículo clássico da GM utiliza o motor 1.0 VHC-E que desenvolve 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque (com uso de etanol) e 77 cv de potência e 9,5 kgfm de torque (com uso de gasolina), aliado a um confiável câmbio manual de cinco marchas. Está equipado com a injeção eletrônica Multec N10YFH. Esse conjunto confere força com economia ao Classic. Com esse Programa de Treinamento você conhecerá muitos aspectos da sua manutenção. Veja todos os itens abordados nos conteúdos específicos logo abaixo.

ESSE PRODUTO É COMPOSTO POR:

Volume: 61

Manual com 198 páginas

Visualização: Flipbook on line

Vídeo: streaming on line

Duração total: 4h

 

O TREINAMENTO FICARÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO ONLINE POR 1 ANO
a partir da data da compra

Dados do produto

Conteúdo da publicação

Conteúdo da publicação

• Ficha técnica do veículo

• Manutenção periódica preventiva

• Check-list

• Sistemas mecânicos:

        Correia dentada

        Bomba d’água

        Bomba de óleo

        Cabeçote

        Velas de ignição e cabos de velas

        Freios

        Suspensão

        Rolamento dianteiro

        Rolamento traseiro

        Embreagem

        Sistema de arrefecimento

        Instalação do ar condicionado

        Higienização do veículo e filtro de cabine

        Torques de aperto

        Ferramentas e instrumentos utilizados

• Sistemas elétricos:

        Alternador

        Motor de partida

        Central de relés e fusíveis do painel

        Módulo de conforto

        Conectores auxiliares

        Pontos de aterramento

        Chicotes elétricos

        Painel de instrumentos

        Diagrama do painel de instrumentos

        Especificações técnicas das lâmpadas

        • Diagramas elétricos:

                Faróis alto e baixo

                Interruptor de múltipla função (IMF)

                Desembaçador do vidro traseiro

                Ar-condicionado e da ventilação interna

                Comutador de ignição, alternador e motor de partida

                Buzina

                Luzes de posição e placa

                Luzes indicadoras de direção e advertência

                Luzes de freio

                Travas elétricas e do alarme antifurto

                Luzes de cortesia

                Limpadores e do lavador do para-brisa

                ABS

                Air bag

                Vidros elétricos

                Imobilizador

                Sistema de arrefecimento

                Luzes de ré

• Injeção eletrônica Multec H N10YFH:

        Sistema de alimentação de combustível

        Sistema antievaporativo

        Sistema de partida a frio (SPF)

        Disposição dos componentes da injeção no veículo

        Conector de diagnóstico

        Pinagem do módulo de comando

        • Testes passo a passo:

                Módulo de comando (MC)

                Sensores de oxigênio (HEGO 1 e 2)

                Sensor de temp. do líq. De arrefecimento (ECT)

                Conjunto medidor de densidade (CMD)

                Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)

                Sensor de posição do comando de válvulas (CMP)

                Borboleta motorizada (ETC)

                Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)

                Sensor de detonação (KS)

                Eletroinjetores (INJ)

                Bobinas de ignição (módulo DIS)

                Eletroválvula de purga do cânister (CANP)

                Bomba de combustível (SAC)

• Tabela de valores ideais

• Diagrama elétrico da injeção Multec H N10YFH

Manual técnico

Conteúdo do vídeo

Vídeo - Parte 1

Vídeo - Parte 2

Vídeo - Parte 3

Veja outros produtos